veja! Cabo de Santo Agostinho se mobiliza pela luta do PCCV e reajuste salarial

 



     Há 5 anos não recebem aumento e esse ano de 2022 o salário base não foi reajustado igual ao salário mínimo. Os Profissionais da Educação do Cabo de Santo Agostinho estão se mobilizando para a luta pelo PCCV e reajuste salarial.


Link patrocinado


     Os servidores concursados e já admitidos pela prefeitura sem os devidos direitos que versa a legislação nacional, como o Art. 206 - VIII da Constituição Federal, estão concentrando sua Comunicação por meio desse Instagram.

Veja aqui o Instagram   👈👈

    


    E pedimos que vocês possam compartilhar com outros Profissionais da Educação que estão na mobilização pelo direito de reconhecimento e principalmente a dignidade de sermos respeitados como detentores de conhecimento técnico sobre nossas funções, também, tão caras ao funcionamento das escolas e consequentemente da Educação Pública e com Equidade que tanto Esperançamos.

Desde já, agradecemos o apoio e respeito a nossa luta!


Siga nosso Instagram

Nossa missão é deixar sempre vocês antenados na vida acadêmica e profissional. Nosso site é acessível ao publico em geral; pois nossos leitores pode acessar diversos assuntos pertinentes do cotidiano , como notícias de saúde, trabalho, editais de concurso, divulgações de prazos, metas, cursos, seminários, campanhas... tudo em só lugar!!

    Seja bem vindo ao nosso sumário de notícias!

    Desejamos sucesso a todos nossos leitores!

    Seja um seguidor do nosso sumário de notícia!

   Acesse aqui nosso instagram 👇👇

   Siga nosso Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEC abre inscrição pra especialização gratuita e online

VEJA 5 DIREITOS QUE TODOS AUTISTAS DEVE TER

Prefeitura de Cachoeirinha PE anuncia as primeira convocação do Concurso Público